MODA/MAQUIAGEM/COMPORTAMENTO

Pages

quinta-feira, 7 de março de 2013


Base TIMEWISE

Olá meninas...
resolvemos criar esse blog para compartilharmos um pouco das nossas idéias e gostos, uma mistura de moda, maquiagem, relacionamento, psicologia. Um pouco de tudo.

Pra começar eu vou fazer uma resenha de um produtinho que estou inlove!

Se trata da base Timewise que foi a responsável por eu ter me tornado consultora Mary Kay (www.marykay.com.br), eu estava procurando uma base mais sequinha compatível com esse calor insuportááável que vivemos aqui em Votu, foi ai que me indicaram a MK, amei,comecei a usar outros produtos até que resolvi unir o útil ao agradável.

 Sou suspeita para falar dos produtos mais juro que não é só "merchan"...só vou dizer do que eu realmente gostar, assim como amo produtos de outras marcas e pretendo mostrar pra vocês.

Voltando a base, ela é minha queridinha do momento, ela é tão sequinha que no dia a dia eu uso ela sozinha, nadinha de pó.  Estou usando a Beige 4 porque não gosto de ficar com o rosto muito branco, ela tem 29 ml que duram bastante.

Outra que compartilha da mesma opinião é a atriz Fernanda Souza, ela citou em uma entrevista para o jornal extra alguns produtos de beleza de sua preferência como o protetor solar  da La Roche , o m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o óleo de argan da Moroccanoil e a nossa queridinha Base Matte Timewise ( PREÇO R$ 49,00 )

Entrevista:
 http://extra.globo.com/mulher/beleza/fernanda-souza-revela-cinco-segredos-de-beleza-4502884.html

E vocês já usaram ? O que acharam ?
Se alguém tiver interesse de provar é só agendar.
brunac.mk@hotmail.com


Beijos, Bruna.
2 Comentários

2 comentários:

Thaisa L. disse...

Comprei essa base e pra mim,é uma das melhores! O preço ajudou muito na escolha,mas depois que usei me apaixonei. Recomendo.

Amandinha disse...

minha base! não consigo usar outra,a MK é excelente mesmo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t