MODA/MAQUIAGEM/COMPORTAMENTO

Pages

segunda-feira, 11 de março de 2013


RELACIONAMENTO

Boa noiteee meninas! 

Hoje estou aqui pra falar de um assunto polêmico pra todas nós...RELACIONAMENTO! Não é mesmo?!
Meninas, uma dica importante pra vocês que ficam ai se lamentando porque um relacionamento não deu certo, que isso só acontece com você e bla bla bla! PARAAAA.
As mulheres de hoje estão como as de antigamente, sendo submissas aos homens, ISSO É ERRADOOOO MULHERADA! Vamos nos valorizar, antes de começar um relacionamento, precisamos estar bem com nós mesmas pra não ficar dependente do outro!
Tudo bem, eu sei que é fácil falar..mulheres são ótimas em teorias, e que na prática não fazemos nada disso, mas ainda SIIM é preciso colocar em primeiro lugar os nossos sentimentos. Quem tá "amando mais" é você e não ele, quem vai chorar a noite no seu travesseiro é você e não ele, quem vai desabafar "pras" amigas que ele não te quis no dia seguinte na faculdade é você e não ele, entre outras milhaaaaares de coisas que nós fazemos, E NÃO ELES.
É CLAAAARO que, vamos ser a melhor mulher do mundo pra esse "bonzão" que não sabe nos valorizar! Mas quando sentir que ele não ta nem ai pra você, depois de você fazer de TUDO pra esse relacionamento ir pra frente, ai minha amiga, não tem mais jeito! Ou ele ta interessado em outra, ou então infelizmente você não faz mesmo o tipo dele, ou outras coisinhas a mais que nós sabemos mas que não preciso ficar pontuando aqui :P
Mas enfiiiim, pra quem ta ai curtindo uma dor de cotovelo, bora correr pra vida que te espera looonge desse computador se deprimindo ai ;) Coloca sua melhor roupa, faz uma supeeer make (de preferência Mary Kay) porque ai não tem pra ninguéeeem...vai pra balada, pra um barzinho ou até mesmo pra faculdade, arrasadora! Ai quando você aparecer com outro cara (MORENO, ALTO, BONITO E SENSUAL) você vai ver quem estará se mordendo de ódio por dentro e por fora na frente de um computador, olhando como você está bem, linda e poderosa, em um relacionamento sério com o gato mais lindo da sua cidade! (ELE QUE TE DEIXOU ESPERANDO UM DIA). ;DD Vai por mim.


beeijos, Ree!



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t